Marktédio

Boa tarde, estou a ligar para o [número de telefone aleatório]? Estou a ligar para uma casa particular? Como está? O meu nome é [nome do entrevistador/a, igualmente aleatório/a] e estou a ligar da marktédio, uma empresa de sondagens e estudos de mercado. Estou neste momento a realizar um estudo sobre bancos. Ficaria muito grato se o senhor me pudesse dispensar alguns minutos. Outra pessoa aí em casa, poderia estar interessada? Obrigada, muito boa tarde. F10. Recusa.

 

Boa tarde, estou a ligar para o [número de telefone aleatório]? Estou a ligar para uma casa particular? Como está? O meu nome é [nome do entrevistador/a, igualmente aleatório] e estou a ligar da marktédio, uma empresa de sondagens e estudos de mercado. Estou neste momento a realizar um estudo sobre bancos. Ficaria muito grato se algum senhor aí em casa dos 15 aos 65 me pudesse dispensar alguns minutos. Existe algum homem na sua casa, minha senhora. Aí, ele morreu. Lamento muito, minha senhora. Não chore, minha senhora. O que interessa é as boas lembranças que ele lhe deixou. Olhe, infelizmente vou ter que desligar. Boa tarde. Não chore minha senhora. Com licença. F10. Fora de cotas.

 

Boa tarde, estou a ligar para o [número de telefone aleatório]? Estou a ligar para uma casa particular? Como está? O meu nome é [nome do entrevistador/a, igualmente aleatório] e estou a ligar da marktédio, uma empresa de sondagens e estudos de mercado. Estou neste momento a realizar um estudo sobre bancos. Ficaria muito grato, se o senhor me pudesse dispensar alguns minutos. Eu não lhe vou oferecer nada. É apenas para saber a sua opinião. F10. Desligou o telefone [Cabrão de merda].

 

Boa tarde, estou a ligar para o [número de telefone aleatório]? Estou a ligar para uma casa particular? Como está? O meu nome é [nome do entrevistador/a, igualmente aleatório] e estou a ligar da marktédio, uma empresa de sondagens e estudos de mercado. Estou neste momento a realizar um estudo sobre bancos. Ficaria muito grato se algum senhor aí em casa dos 15 aos 65 me pudesse dispensar alguns minutos. Existe algum homem na sua casa, minha senhora. Está para fora a trabalhar, é isso? E a senhora está entre os 25 e os 34 anos? Gostaria de colaborar? Mesmo estando desempregada poderá participar. Este inquérito é para todas as pessoas. A senhora tem alguma relação com os bancos? Está a pagar um crédito à habitação e tem uma carteira de acções no BPI [história verídica]. Ok. Vamos a isso. 
Emiliano

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: