GENTE QUE FERVE

Nasceu no Porto o FERVE: Fartos/as d’Estes Recibos Verdes. Trata-se de um grupo de trabalho que pretende denunciar as situações de ilegalidade de utilização dos “recibos verdes” e promover um espaço de debate para que se possa alterar esta situação profissional de milhares de pessoas em Portugal. Junta-te a nós nesta luta! Da-nos a conhecer os casos que conheças! Vamos fazer barulho juntos!

Uma resposta to “GENTE QUE FERVE”

  1. conceição mendes Says:

    Tive conhecimento do vosso grupo de trabalho e venho apenas apresentar a minha solidariedade. Trabalho há 34 anos e nunca imaginei que Portugal pudesse chegar a este estado de desrespeito por quem trabalha.
    Esta geração está mesmo “à rasca” e é imperioso que este flagelo dos Recibos Verdes termine. 800 000 cidadãos a recibo verde são 800 000 escravos encapotados que pesam na consciência dos 10 milhões que somos nós e que incluem culpados e culpados por omissão.
    Muito sucesso para o vosso encontro de sábado em Braga.
    Trabalho na Câmara de Gaia e coloquei o artigo que vinho no jornal “Metro” no quadro da informação sindical para que as consciências acordem, também neste sector. Força

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: