MAYDAY!! PONTO DA SITUAÇÃO

A reunião MayDay de 3 de Abril, no Grupo Desportivo da Mouraria tomou decisões úteis. Aqui vão elas.  

:: trajecto do 1º Maio :: a parada MayDay começa às 13h com um pic-nic na Alameda. A Crew Hassan ofereceu-se para garantir refeições baratas e práticas. Dali, seguimos cerca das 15h pela Av. Guerra Junqueiro para a Praça de Londres (Ministério do Trabalho) e até à Praça de Alvalade, onde encontraremos a manifestação da CGTP. Na cauda da manif sindical, a parada MayDay vai até à Cidade Universitária, onde termina. A equipa que prepara a animação do desfile já marcou a sua reunião (ver datas em baixo). 

:: festa MayDay 27 Abril :: Vai ver-se a possibilidade de a realizar na Karnart. A ideia é juntar o povo na sexta-feira anterior à parada. Temos que pensar e discutir os conteúdos da iniciativa (a mailing list já funciona, venham ideias). 

:: divulgação :: formou-se uma equipa para fazer propostas de cartazes e panfletos para a festa de 27 Abril e para o 1ºMaio. No domingo (filme na Crew Hassan), quem aparecer pode pronunciar-se sobre os materiais de divulgação. Haverá também um plano de distribuições – call centers, centros comerciais, Bairro Alto, etc. Os núcleos de faculdades podem fazer o mesmo e trazer encontros marcados para distribuições (o ]movE[ já o fez para cantinas de Agronomia e Pólo da Ajuda). Depois será tudo enviado pela mailing list, com convite à participação de tod@s

:: mailing list ::  para alguém se inscrever na mailing list já não é necessário qualquer convite. Basta ir a http://groups.google.com/group/maydaypt/subscribe e inserir o e-mail. Para escrever à lista basta fazer reply/escrever aqui para o maydaypt@googlegroups.com. Vai ser criada no blogue uma ligação permanente para convidar quem visita a inscrever-se. 

:: contactos com associações :: ofereceram-se responsáveis por convidar mais associações (imigrantes, culturais…) e contactar grupos de outras cidades que queiram participar. 

AGENDA MAYDAY

Domingo, 8 Abril, 21:30h :: Crew Hassan (Rua das Portas de Sto. Antão, 159 1º – rua do Coliseu) – projecção do filme “O Evangelho Segundo Precário”

Quarta, 11 Abril, 18:30h :: Bar da Esplanada da Faculdade de Letras (Cidade Universitária) :: reunião do grupo que prepara a intervenção política/visual/sonora/… da manifestação

8 a 24 Abril :: divulgação do MayDay (distribuições de panfletos)

Terça, 24 Abril :: Largo Carmo, 18h-2h :: MayDay partilha com Panteras Rosa uma banca de divulgação no arraial do 25 Abril

Quarta, 25 Abril :: Manif. Marquês de Pombal – grande ocasião para vender o boletim que a Ana Feijão está a preparar (com textos originais que lhe entregaram e outros já neste blogue) – encontro em frente ao Diário de Notícias

Sexta, 27 Abril :: Festa MayDay – Na Karnart (a confirmar) 

Uma resposta to “MAYDAY!! PONTO DA SITUAÇÃO”

  1. 100ondecairmorto Says:

    Ops! Não tenho conta no Googlegroups, não me vou registar na lista! oh! mas se trabalhasse na Google de certeza que estaria bem e o trabalho precário que me consome ser-me-ia totalmente desconhecido, precariedade para todos/as, JÁ!

    PS: Também faço serviço de acompanhante a srs e sras de preferência executivos e gestores e bancários + iniciação ao S&M a todos/as os submissos/as! Telefonem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: